quarta-feira, abril 11, 2012

Algumas fotos da Pascoa 2012

 Começamos o dia,como de costume,vendo o sou nascer.Um simbolo da ressurreição.
 Tive bastante tempo pra decorar a mesa,ja que arrumei a casa na sexta e cozinhei no sabado
 Detalhes mil...
 usei esses guardanapos de papel com a sobremesa-mais pratico e informal
 O bolo de coelhinho que faço todos os anos
 o pão trançado que fiz uma vez antes e deu certo. Fiz novamente pra essa Pascoa.
Os ovos cozinham no pão,no forno.
 "Hot Cross Buns"-pãezinhos doces, tradicionais na Pascoa
Cogumelos recheados feitos pelo marido. Receita no proximo post.

Faltaram fotos da bacalhoada que o meu marido fez,da carne assada com nhoque que eu fiz e de tantas outras delicias trazidas pelos convidados. Na hora eu queria mesmo aproveitar a ocasião e bater papo com os meus convidados.

Um comentário:

Paula Coelho disse...

Olá querida,

Tenho q parabenizá-la.

Mesa linda, decoração de mt bom gosto. É visível que td foi feito com mt amor e carinho!!!

Parabéns!!!

Bjs.